Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 28 de junho de 2009

Acho que todos sabem a minha paixão por música, e que eu sou ligada nela 24HORAS, é é, a musica ela está presente em muitos momentos, desde um ritmo lento até uma boa batida eletrônica e minha querida Bossa Nova, mas, podemos perceber a evolução que a musica em si está passando, eu fiquei estupidamente alegre e totalmente BOBA, quando ouvi a nova versão de Nada será como antes, na voz de Meg Stock, vocalista do Luxúria, que não é mais Luxúria e SIM, MEG STOCK, em um estilo totalmente MUDADO, é, EM JAZZ, pessoas é sensacional, agora vejam só, algo que nossa querida Elis Regina nos deixou foi totalmente transformado, e isso é um pó no meio de tantas mudanças, principalmente no meio artístico, na música, no teatro, no cinema, podem me chamar de CAFONA, mais eu to apaixonada por um senhor filme de 1942, e não é qualquer um não e sim CASABLANCA, OMG, este é o marco do cinema americano, e até os dias de hoje não tem filme igual aquele, nem THE NOTHEBOOK, mais conhecido no Brasil como Diário de uma paixão, em Casablanca é incrível como diretor, fotografo e o contraste da cores “preto e branco” podem transmitir um diálogo sem utilizar as palavras, como a crítica que o filme transmite é feita de uma forma tão suave e tão delicada, e principalmente por retratar uma realidade que uma NAÇÃO viveu, período nazista. E porque não valorizarmos esta cultura, porque excluirmos ela de nosso meio social e intelectual?? Eu fico tão puta de raiva quando vejo que as pessoas descem o pau em alguém que curte realmente algo maneiro, que nos faz por os nossos Tico e Teco pra pensar, porque tem gente que fica só pensando em água isso que é a verdade. Vejam como a musica o cinema todas as áreas da arte elas podem sofre uma influencia e mudarem, e porque nós SERE HUMANOS não sofreríamos influencias e não mudaríamos?? Devemos analisar o que realmente iremos aceitar para melhoramos e não ficarmos parados no tempo, então se una a arte, se una ao que é bom e vamos construir pensadores.

Andréa Macedo

                                                          casablanca03

“Nós sempre teremos Paris”

Casablanca é um clássico filme estado-unidense de 1942, do gênero drama romântico, dirigido por Michael Curtiz. O roteiro é baseado em peça teatral de Murray Burnett e Joan Alison.

Conta a saga daqueles que tentavam fugir da Europa, ocupada pelos nazistas, para os Estados Unidos.

É considerado por muitos como o melhor filme de todos os tempos.

Read Full Post »