Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 30 de junho de 2009

Bom pessoal como você está em blog em um meio de se falar, informar, debater, conhecer e criar, você tem a oportunidade de conhecer as pessoas, os seus gostos, expressões e até mesmo suas opiniões, acho que querendo ou não o blog se tornou um diário virtual de nossa vida e principalmente pode ser caracterizado por um ambiente em que nós possuímos a liberdade de trabalhar todos os temas, é tão abrange que em um blog nos descobrimos o mundo de uma pessoa, se nos tornarmos analíticos podemos até encontrar sentimentos do seu dono em algunas postagens. E todos nós começamos a blogar por alguma razão, comigo não foi diferente, encontrei na minha conta um espaço o qual eu possuía a liberdade de fazer dele o que quiser, sem censuras, sem máscaras e sem me comprometer, é tão incrível que gerou até conselhos para apoiar iniciantes a mostrarem seu conteúdo, sua arte, e o mais importante é que você tem a oportunidade de entrar em contato com a vida das pessoas e conhecê-las sem esta criticando o trabalho dela, você possui a oportunidade de criar um laço afetivo mesmo que virtual, mas este mero detalhe de “virtualidade” as vezes não é levado em conta, porque você pode ser mais verdadeiro virtualmente do que frente a frente, carne e osso assim como costumam falar. Eu tive uma oportunidade muito interessante de poder expor minhas idéias sem ser censurada, pelo contrário, sempre me apoiaram a dar continuidade a esta página, e isto me tranqüiliza, porque eu vejo o quanto as pessoas que lêem minhas opiniões entendem e até gostam, mesmo sendo tão trabalhoso você trabalhar com as palavras, por elas poderem influenciar no pensamento e sentimentos das pessoas,então temos que equilibrar tudo o que pensamos em expor. Eu procuro não censurar meus pensamentos no papel, porque este é o único lugar onde eu possuo a liberdade de escrever sem cortes, sem métricas pois nossa vida exige tanto disso que necessitamos ter um lugar onde seja apenas nosso. E neste meu espaço eu não trato de um único tema, eu trato sobre coisas da minha vida, sobre opiniões, sendo temas que levam a outros, uma construção de opiniões em busca da subjetividade e do nosso próprio alto entendimento.

Andréa Macêdo

Read Full Post »